Carlos Lisboa: «Acabámos por deixar fugir o pássaro que tínhamos na mão»

Treinador do Benfica lamenta desaire no clássico com o FC Porto

• Foto: Pedro Simões

Carlos Lisboa gostou do jogo, mas não gostou do resultado. O treinador do Benfica lamentou o desaire da sua equipa esta tarde, na Luz, diante do FC Porto.

"Foi um jogo que quem viu certamente gostou, mas que para nós não correu da melhor maneira. Comandámos o jogo quase sempre, tivemos a liderança na mão e podíamos ter ganho. Mas, no último período, não fomos eficazes e isso foi determinante. Houve alguma ansiedade em querer fazer tudo rápido, e depois alguma ineficácia. Acabámos por deixar fugir o pássaro que tínhamos na mão", considerou.

"Perdemos frente à Oliveirense e FC Porto, mas em ambos os jogos tivemos hipóteses de vencer. Vamos continuar a trabalhar, vamos tentar mudar ao longo desta fase, mas a nossa intenção é ficar o mais acima possível e jogar o playoff, onde começa tudo do zero", acrescentou.

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Resultados

Todos os números da competição na época 2019/20

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.