Carlos Lisboa: «Acusámos algum desgaste na segunda parte»

Treinador encarnado admite erros próprios na derrota com o FC Porto

• Foto: Hugo Monteiro

Carlos Lisboa, treinador do Benfica, atribui ao desgaste provocado pelo quinto jogo das meias-finais do 'palyoff' do Campeonato Nacional de basquetebol, a derrota (78-72) consentida este sábado no Pavilhão da Luz, frente ao FC Porto.

"Liderámos a partida na maior parte do jogo e no final cometemos alguns erros comprometedores e acabámos por ceder. Por outro lado, acusámos algum desgaste na segunda parte devido ao esforço realizado no difícil jogo da quarta-feira, contra a Oliveirense", destacou o técnico encarnado, que se recusa "a arranjar desculpas" para a derrota com o FC Porto.

"A nossa postura vai ser sempre a mesma. Este domingo vamos ter novo desafio e queremos voltar a vencer", garantiu Lisboa, não pondo também de lado a qualidade do opositor.

"Foi uma mescla das duas coisas. Mérito do nosso adversário, mas também houve demérito nosso, pois cometemos alguns 'turnovers' fatais em momentos decisivos", reconheceu.

O técnico das águias acredita que o jogo agendado para domingo, também no Pavilhão da Luz, corra de forma diferente. "Espero que neste domingo possamos contar com a presença dos nossos adeptos, cujo apoio é essencial para tentarmos alcançar o nosso primeiro triunfo nesta final", solicitou.

Por Lusa
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.