Carlos Lisboa: «Estamos tristes por não ter ganho, mas cometemos muitos erros»

Treinador do Benfica afirma que os erros defensivos das águias ditaram a derrota diante da Oliveirense

• Foto: Luís Guerreiro

O Benfica perdeu (83-81) com a Oliveirense na final da Taça Hugo dos Santos de basquetebol, disputada em Sines.

No final do encontro, Carlos Lisboa lamentou os vários erros defensivos das águias, sobretudo nos 'turnovers', atribuindo o mérito à formação de Oliveira de Azeméis pelo triunfo.

"Não estivemos bem. Andámos sempre atrás. Estamos tristes por não ter ganho, que era o objetivo, mas cometemos muitos erros, 21 'turnovers', muitos deles debaixo do cesto. Gostava de ter feito menos 'turnovers' e ter selecionado melhor alguns lançamentos. Não gosto de arranjar desculpas. A Oliveirense conseguiu marcar mais pontos, ser mais consistente, foi mais forte e temos que dar mérito a quem ganha", apontou o treinador do Benfica.

De olhos já no próximo jogo

"Estamos tristes, mas há que preparar já o próximo jogo, na quarta-feira, com menos um jogador, pois o Eric Coleman também se lesionou", concluiu.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.