Carlos Seixas junta-se à equipa técnica de Carlos Lisboa e Nuno Ferreira
Carlos Seixas está de volta ao Benfica para integrar a equipa técnica, anunciou esta sexta-feira o clube da Luz no seu site oficial. O ex-basquetebolista junta-se ao treinador principal, Carlos Lisboa, e ao treinador adjunto, Nuno Ferreira.
"Vou reviver aquilo que tive como atleta, agora enquanto treinador adjunto, agora a sofrer mais no banco, mas faz parte", referiu o ex-extremo.
Carlos Seixas, que jogou nove épocas nos encarnados, afirmou ter vontade de conquistar o título pelos encarnados. "Sabemos que temos o desafio de reconquistar o título. Não vai ser fácil, nunca o é, mas estamos ainda mais desejosos porque o perdemos na última temporada e o queremos reconquistar já esta época", concluiu.
Desaire pesado desta vez em Espanha
Triunfo leonino por 102-61 diante do Valcea
Extremo húngaro ficou de fora dos últimos dois jogos dos dragões
Duelo entre Golden State Warriors e Memphis Grizzlies (131-118)
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League