Cláudio Fonseca ambicioso no Palma Air Europa

Já se encontra em estágio

• Foto: Pedro Ferreira

Quando o Benfica entrar hoje em campo para defrontar a Ovarense, o poste Cláudio Fonseca (27 anos e 2,08 m) não estará no banco. Isto porque já se encontra em estágio ao serviço do Palma Air Europa, equipa da segunda divisão espanhola (LEB Ouro), que amanhã recebe o Ourense.

"Treinei de manhã e de tarde e fui bem integrado no seio da equipa. O treinador falou comigo e disse-me o que pretendia de mim para o jogo com o Ourense e quais as tarefas que terei nas ações de marcação", revelou Cláudio Fonseca a Record, ele que foi emprestado por um ano. "No final da temporada logo veremos se regresso à Luz. Quero provar o meu valor", admitiu.

Sem Cláudio, o Benfica aguarda com expectativa o duelo de hoje (15 h) com os vareiros, na Luz, na penúltima jornada do campeonato, antes do início da 2ª fase. "Ganhar e manter a distância para o 2º classificado é o nosso objetivo", disse Nuno Ferreira, treinador-adjunto. "Vamos defrontar uma equipa que sabe o que faz no campo e que cria muitas dificuldades", advertiu o adjunto de Carlos Lisboa à BTV.

Entretanto, hoje, às 18h30, em Ílhavo, a Seleção Nacional feminina enfrenta a Islândia na qualificação para o Eurobasket’2017. Na quarta-feira, o rival é a Eslováquia.

"Temos de vencer estes próximos dois jogos para continuarmos a sonhar com a qualificação", referiu o selecionador Ricardo Vasconcelos, que pediu "superação".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.