Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O técnico Mário Gomes já tem o extremo que desejava. Trata-se do norte-americano Bryan Crabtree, um atleta de 2,02 metros e 28 anos e que, nas duas últimas temporadas, militou na formação da Oliveirense, onde conquistou uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e sagrou-se vice-campeão da Liga.
Crabtree chega amanhã a Lisboa e já poderá ser utilizado frente ao Seixal, em embate agendado para o próximo domingo, no Complexo Municipal de Desportos de Almada. Recorde-se que Crabtree é um jogador sobejamente conhecido por Mário Gomes, pois este técnico foi o responsável pela sua vinda para Portugal, precisamente na época de 2000-2001, altura em que integrou o Benfica.
Trata-se, portanto, de um regresso às águias. Crabtree é um exímio lançador de meia e longa distância, podendo formar um trio temível de extremos com o internacional Paulo Simão (ex-PT e um dos melhores triplistas da Liga) e o sérvio Ognjen Vukicevic.
houtmen é o base. Além de Crabtree, as águias também adquiriram o base Marques Houtmen, jogador que vem colmatar a saída do norte-americano Greg Harrington, dispensado do Benfica por clara inadaptação ao basquetebol praticado na Liga. Houtmen é o base titular da selecção de Cabo Verde mas nasceu nos EUA, onde fez a sua formação como basquetebolista.
Portugal regressa à competição em março
Poste português fez um duplo-duplo no triunfo dos Boston Celtics em casa do Houston Rockets
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'