O técnico Mário Gomes já tem o extremo que desejava. Trata-se do norte-americano Bryan Crabtree, um atleta de 2,02 metros e 28 anos e que, nas duas últimas temporadas, militou na formação da Oliveirense, onde conquistou uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e sagrou-se vice-campeão da Liga.
Crabtree chega amanhã a Lisboa e já poderá ser utilizado frente ao Seixal, em embate agendado para o próximo domingo, no Complexo Municipal de Desportos de Almada. Recorde-se que Crabtree é um jogador sobejamente conhecido por Mário Gomes, pois este técnico foi o responsável pela sua vinda para Portugal, precisamente na época de 2000-2001, altura em que integrou o Benfica.
Trata-se, portanto, de um regresso às águias. Crabtree é um exímio lançador de meia e longa distância, podendo formar um trio temível de extremos com o internacional Paulo Simão (ex-PT e um dos melhores triplistas da Liga) e o sérvio Ognjen Vukicevic.
houtmen é o base. Além de Crabtree, as águias também adquiriram o base Marques Houtmen, jogador que vem colmatar a saída do norte-americano Greg Harrington, dispensado do Benfica por clara inadaptação ao basquetebol praticado na Liga. Houtmen é o base titular da selecção de Cabo Verde mas nasceu nos EUA, onde fez a sua formação como basquetebolista.
Anunciado na véspera da receção ao Sporting na Liga Betclic
Poste português somou oito pontos
Luca Vildoza, do Virtus Bolonha, revelou ter pouca paciência ao volante
Sérvios mais fortes na 2.ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida