Daniel Machado assina pelo Sporting

Basquetebolista de 31 anos chega do Galitos

• Foto: Sporting CP

O Sporting anunciou esta quarta-feira a contratação de Daniel Machado, extremo de 31 anos e com 1,94 m, para a equipa de basquetebol, às ordens de Luís Magalhães.

O jogador chega do Galitos, clube pelo qual terminou a época passada com uma média de 10,5 pontos nos 29 encontros que disputou na Liga Placard.

Em declarações ao site do clube, Daniel Machado mostrou-se ambicioso para esta nova etapa da carreira, que diz ser "um sonho tornado realidade".

"Sempre ambicionei chegar a este patamar para lutar por títulos, tal como o Sporting obriga. Ser campeão é o que desejo, sempre sonhei jogar numa equipa grande e felizmente estou nesse patamar. Agora quero continuar a subir e ser campeão", vincou. 

O extremo, que conta ainda com passagens por Seixal Clube 1925 e Estoril BC, deixou um desejo para a próxima época. "Espero que num futuro próximo possamos ter adeptos no Pavilhão João Rocha. Precisamos deles para rumar ao título", frisou.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.