Daniel Relvão é reforço do FC Porto

Dragões também anunciam renovação de Keven Gomes

• Foto: Site FC Porto

O basquetebolista Daniel Relvão, extremo/poste de 2,08 metros, é reforço do FC Porto, anunciaram esta terça-feira os vice-campeões nacionais, num dia em que Keven Gomes renovou por duas épocas.

"No mesmo dia em que Keven Gomes renovou até 2020, Daniel Relvão tornou-se reforço do FC Porto. O extremo/poste português, de 22 anos e 2,08 metros, assinou até junho de 2019 com os dragões, mas o contrato pode ser renovado até junho de 2020", refere o FC Porto na sua página oficial.

Relvão é internacional português nos escalões de sub-18 e sub-20 e, na última época, representou os espanhóis do San Pablo Burgos.

Também esta terça-feira, o FC Porto anunciou a renovação de Keven Gomes -- que brilhou, sobretudo, na equipa B, no segundo escalão - até 2020, com possibilidade de prolongar o vínculo até 2021.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0