Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Derrota expressiva do Benfica frente ao Barcelona B

Catalães vencem teste por 103-45

• Foto: Twitter oficial do Barcelona

A realizar um estágio na Catalunha, o Benfica registou esta quarta-feira um encontro de preparação frente ao Barcelona B, tendo perdido por expressivos 103-45.

Numa partida disputada no Pavilhao Atrium Viladecans, a formação portuguesa que esta temporada será orientada pelo espanhol Arturo Álvarez apresentou-se com muitas baixas na equipa, em virtude dos compromissos da Seleção Nacional.  

O Benfica apresentou claras dificuldades para travar o Barcelona B, que compete na segunda divisão (LEB Oro): fez 12 pontos no período inicial; 10 no segundo; 15 no terceiro; e 8 no último período.

Com 18 pontos, o reforço espanhol Alex Suárez foi o melhor marcador das águias. Já Kris Joseph contribuiu com 11 pontos, numa partida em que Quentin Snider, Arnette Halmann e Rafael Lisboa também atuaram.

O Benfica prossegue agora a preparação da nova temporada. A primeira jornada do campeonato nacional está agendada para dia 7 de outubro, com uma receção ao Terceira Basket. Mas primeiro há um duelo europeu, a contar para as competições europeias, há um duelo com o Dinamo Sassari.

O novo treinador dos encarnados, Arturo Álvarez, é apresentado oficialmente esta sexta-feira na Luz.


Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M