Base está de regresso à Luz, depois de cinco anos no CAB Madeira
O basquetebolista internacional português Diogo Gameiro vai voltar a representar o Benfica na temporada 2021/22, depois de cinco anos no CAB Madeira, e prometeu trabalhar para colocar o clube na rota dos títulos, informou esta segunda-feira o emblema lisboeta.
"Acima de tudo estou muito feliz por regressar ao Benfica. Esta é uma casa que me é familiar. Passei aqui grandes tempos, tanto na formação como nos seniores, e estou bastante feliz e muito motivado para começar a trabalhar. Este é o meu clube, diz-me muito. Estou desejoso que o Benfica volte aos títulos no basquetebol", começou por dizer o base, de 25 anos, em declarações à televisão do Benfica.
Diogo Gameiro confessa que hoje é "um jogador com mais experiência, com outros atributos que na altura estavam por desenvolver", e espera que quando começar a competição "seja possível ter alguns adeptos no pavilhão".
Antes de rumar ao CAB Madeira, em 2016/17, o base conquistou, ao serviço dos seniores encarnados, dois campeonatos nacionais, três Taças de Portugal, uma Taça da Liga e três Supertaças.
Anunciado na véspera da receção ao Sporting na Liga Betclic
Poste português somou oito pontos
Luca Vildoza, do Virtus Bolonha, revelou ter pouca paciência ao volante
Sérvios mais fortes na 2.ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida