Base está de regresso à Luz, depois de cinco anos no CAB Madeira
O basquetebolista internacional português Diogo Gameiro vai voltar a representar o Benfica na temporada 2021/22, depois de cinco anos no CAB Madeira, e prometeu trabalhar para colocar o clube na rota dos títulos, informou esta segunda-feira o emblema lisboeta.
"Acima de tudo estou muito feliz por regressar ao Benfica. Esta é uma casa que me é familiar. Passei aqui grandes tempos, tanto na formação como nos seniores, e estou bastante feliz e muito motivado para começar a trabalhar. Este é o meu clube, diz-me muito. Estou desejoso que o Benfica volte aos títulos no basquetebol", começou por dizer o base, de 25 anos, em declarações à televisão do Benfica.
Diogo Gameiro confessa que hoje é "um jogador com mais experiência, com outros atributos que na altura estavam por desenvolver", e espera que quando começar a competição "seja possível ter alguns adeptos no pavilhão".
Antes de rumar ao CAB Madeira, em 2016/17, o base conquistou, ao serviço dos seniores encarnados, dois campeonatos nacionais, três Taças de Portugal, uma Taça da Liga e três Supertaças.
Águias reforçam 3.º lugar na Liga Betclic após jogos em atraso da 6.ª jornada
João Carvalho também confirma que vai às eleições de 2026
Opção tomada pela equipa da Califórnia, a passar por uma crise de resultados, apanhou o jogador de surpresa... às 3 horas da manhã
Reforço dos dragões quer deixar a sua marca em Portugal
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter