Base está de regresso à Luz, depois de cinco anos no CAB Madeira
O basquetebolista internacional português Diogo Gameiro vai voltar a representar o Benfica na temporada 2021/22, depois de cinco anos no CAB Madeira, e prometeu trabalhar para colocar o clube na rota dos títulos, informou esta segunda-feira o emblema lisboeta.
"Acima de tudo estou muito feliz por regressar ao Benfica. Esta é uma casa que me é familiar. Passei aqui grandes tempos, tanto na formação como nos seniores, e estou bastante feliz e muito motivado para começar a trabalhar. Este é o meu clube, diz-me muito. Estou desejoso que o Benfica volte aos títulos no basquetebol", começou por dizer o base, de 25 anos, em declarações à televisão do Benfica.
Diogo Gameiro confessa que hoje é "um jogador com mais experiência, com outros atributos que na altura estavam por desenvolver", e espera que quando começar a competição "seja possível ter alguns adeptos no pavilhão".
Antes de rumar ao CAB Madeira, em 2016/17, o base conquistou, ao serviço dos seniores encarnados, dois campeonatos nacionais, três Taças de Portugal, uma Taça da Liga e três Supertaças.
Poste português somou oito pontos
Luca Vildoza, do Virtus Bolonha, revelou ter pouca paciência ao volante
Sérvios mais fortes na 2.ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões
Leões vencem na receção ao Dínamo Sassari por 80-77
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida