Diogo Gameiro renova com o Benfica
Base de 28 anos assinou até 2026
Seguir Autor:
O Benfica anunciou esta segunda-feira que Diogo Gameiro irá continuar na equipa de basquetebol até 2026.
Em declarações à BTV, o base português não escondeu a satisfação por continuar a jogar de águia ao peito. "Dar continuidade à minha carreira aqui é muito bom. Sentir que o Benfica aposta em mim também é uma mais-valia, e só quero corresponder da melhor maneira. Traduzir isso em títulos, que é do que o Benfica vive, é o que quero ajudar a conquistar".
Relacionadas
Diogo Gameiro fez o seu percurso de formação nos encarnados, saíndo do clube em 2016 para representar o CAB Madeira. Após cinco temporadas no conjunto madeirense, regressou ao Benfica em 2021. Nesse período, ajudou os encarnados a vencer seis títulos: três campeonatos, uma Taça de Portugal, uma Taça Hugo dos Santos e uma Supertaça.
Diogo Gameiro segue de ´ ! O base prolongou a ligação até 2??0??2??6??! ?
— SLBenfica Modalidades (@modalidadesslb) August 5, 2024
https://t.co/hGwI3nSLl9#BasketBenfica pic.twitter.com/aLnJancx2p