Dupla dinâmica guia FC Porto a mais uma vitória

Dragões com 2.º período muito forte bateram o Galitos (82-58)

Portista Nick Washburn assinou um duplo-duplo
• Foto: Manuel Araújo

No Dragão Caixa, o FC Porto venceu o Galitos por 82-58 e continua firme na liderança do grupo A da 2.ª fase da Liga Placard de basquetebol.

Em partida da 5.ª jornada, o conjunto do Barreiro entrou de forma surpreendente e conseguiu travar os campeões nacionais no 1.º período (23-23). Contudo, a formação orientada por Moncho López reagiu no período seguinte, cavando uma diferença de 13 pontos e partindo definitivamente para a dianteira do marcador, que não mais largou. No segundo tempo, os portistas até conseguiram aumentar a vantagem e terminaram com um triunfo folgado.

Brad Tinsley (22 pontos e 5 assistências) e Nick Washburn (10 pontos e 14 ressaltos) foram essenciais para a vitória do FC Porto. Do lado do Galitos, Jacques Conceição - filho do mítico internacional angolano Jean Jacques - destacou-se com 13 pontos, 7 ressaltos e 5 assistências.

Por João Socorro Viegas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.