Eurcocup feminina: Olivais perde em casa com equipa espanhola

Derrota por 70-46 em Coimbra

• Foto: Olivais FC

O Olivais perdeu esta quinta-feira na receção às espanholas do Lointek Gernika Bizkaia, por 70-46, em jogo da terceira jornada do Grupo F da Eurocup feminina de basquetebol.

A formação de Coimbra só equilibrou o resultado no último quarto (9-9), depois de as terceiras classificadas do campeonato espanhol liderarem todos os outros parciais, 20-15, 23-13 e 18-9. Latinka Dusanic, com 15 pontos, foi a melhor marcadora das portuguesas, seguida de Ana Carolina Rodrigues e Ana Radovic, ambas com nove.

Após três derrotas, o Olivais ocupa o quarto e último lugar do grupo, com três pontos, atrás das espanholas Perfumerias Avenida, que lideram com seis, e do Lointek Gernika Bizkaia, segundas com cinco, enquanto as húngaras do Uni Gyor Mely-Ut seguem no terceiro posto, com quatro.

O Olivais disputa o seu último jogo em casa nesta fase no dia 7 de novembro, frente à formação de Gyor.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

Resultados

Todos os números da competição na época 2019/20

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.