FC Porto bate CAB e sobe ao 3.º lugar

Campeões nacionais impõem-se na Madeira por 71-60

• Foto: Hélder Santos

Num encontro em atraso da 5.ª jornada da Liga, o FC Porto venceu o CAB Madeira, no Funchal, por 71-60. A partida ficou marcada pelo equilíbrio durante a primeira parte, mas a formação de Moncho López dominou na etapa complementar e festejou mais um triunfo. 

José Silva (15 pontos, 9 ressaltos e 4 assistências), Miguel Queiroz (13 pontos) e André Bessa (10 pontos e 7 assistências) destacaram-se pelos campeões nacionais, enquanto Stefan Djukic (12 pontos e 6 ressaltos), Alex Marzette (12 pontos e 5 assistências) e Fábio Lima (11 pontos, 6 ressaltos e 4 assistências) foram os melhores dos madeirenses.

O triunfo permitiu aos dragões subir ao 3.º lugar do campeonato, com seis vitórias e duas derrotas, em igualdade com o segundo (Galitos Barreiro) e o quarto (Oliveirense). Já o CAB Madeira segue na 9.ª posição, com três vitórias e cinco derrotas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0