FC Porto na Bulgária para quebrar enguiço

Dragões em ação na FIBA Europe Cup

O FC Porto tem hoje, na cidade búlgara de Samokov, oportunidade de quebrar o ciclo negativo de quatro derrotas (2 na Europa e 2 na Liga Placard) e, para isso, só tem de vencer o Rilski, em jogo da terceira jornada do Grupo F da FIBA Europe Cup.

"Sentimos tristeza pelas derrotas, mas estamos a trabalhar bem, conscientes de que os resultados vão melhorar. O jogo contra o Rilski é tão difícil como todos os que temos jogado na Europa ao longo dos anos", reconheceu o técnico espanhol Moncho López no site dos dragões.

A equipa portista, depois do jogo dos Açores frente ao Lusitânia e da partida de hoje diante do Rilski, tem já no próximo sábado o encontro na Luz perante o Benfica, para a Liga Placard. "Aqui somos obrigados a esforços extraordinários, mas esta é uma luta desigual para todas as equipas portuguesas. Esta é uma realidade: queremos estar nas competições europeias e somos, agora, a única equipa portuguesa presente. Uma porque desistiu [Oliveirense], outra porque não conseguiu estar [Benfica]. Não nos vamos queixar, mas é evidente que se trata de um esforço muito grande", admitiu o treinador do FC Porto.

Por Vítor Ventura
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.