FC Porto passa às meias-finais do playoff e marca encontro com o Benfica

Dragões deixam Terceira Basket pelo caminho

• Foto: Hugo Monteiro

O FC Porto derrotou esta sexta-feira o Terceira Basket nos Açores, por 85-79, e apurou-se para as meias-finais do playoff da Liga, onde vai defrontar o Benfica.

Os dragões somaram o terceiro triunfo consecutivo sobre a formação açoriana, que assim se despede desta edição do campeonato.

O encontro não foi, todavia, pêra doce para a equipa treinada por Moncho López. A formação da casa entrou muito bem no jogo, ao final do primeiro período vencia por 22-16 e ao intervalo liderava por 40-37.

Mas a entrada da formação portista no terceiro quarto foi deteminante. Os dragões aceleraram a fundo e chegaram a ter uma vantagem de 7 pontos. Os últimos 10 minutos foram mais equilibrados, mas a almofada pontual trazida do período anterior acabou por ser suficiente para o FC Porto somar o terceiro triunfo seguido na eliminatória.  

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.