FC Porto renova com Miguel Queiroz por três temporadas

Extremo chegou ao clube em 2013

• Foto: José Moreira

O FC Porto anunciou esta sexta-feira o prolongamento do vínculo por mais três temporadas com Miguel Queiroz, basquetebolista internacional português de 24 anos e 2,02 metros.

Queiroz, que chegou aos dragões em julho de 2013, vai ser jogador do FC Porto até julho de 2019, tendo ajudado os portistas a vencerem as duas últimas edições da Proliga, atual Segunda Divisão. Mais recentemente, o extremo-poste luso ajudou o FC Porto a arrebatar a Taça Hugo dos Santos, em Oliveira do Hospital, numa final muito disputada e na qual os 'dragões' bateram o rival Benfica por 69-68.

"É uma satisfação e um orgulho enorme pertencer a este clube. Passei aqui os três melhores anos da minha vida e quero muito continuar. Quando me foi feita a proposta, nem hesitei", sublinhou Miguel Queiroz em entrevista ao Porto Canal.

Miguel Queiroz iniciou a sua carreira basquetebolística nas escolas de formação do Barreirense, clube no qual foi internacional em todos os escalões jovens e, antes de rumar ao projeto Dragon Force, atuou durante uma temporada no Illiabum.

É, atualmente, uma peça fundamental na seleção portuguesa de seniores masculinos, orientada por Mário Palma.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.