FC Porto soma segunda derrota na FIBA Europe Cup

Perdeu em casa dos italianos do Pallacanestro Varese por 84-75

• Foto: Hugo Monteiro

O FC Porto somou a segunda derrota no grupo F da Taça da Europa de basquetebol, ao perder em casa dos italianos do Pallacanestro Varese por 84-75, em jogo da segunda jornada da prova.

Já depois de ter perdido na jornada inaugural na receção aos húngaros do Alba Fehervar (92-96), o FC Porto, que ao intervalo já perdia por 49-44, voltou a sair derrotado, agora frente a um conjunto que entrou a vencer na prova.

O jogador sérvio do FC Porto Sasa Borovnjak foi o elemento em plano de evidência, ao ser o jogador mais valioso da partida, com 21 pontos, 10 ressaltos e três assistências.

Na terceira jornada, a disputar em 31 de outubro, o FC Porto desloca-se à Bulgária para defrontar o Rilski Sportist, equipa que, a exemplo dos 'dragões', somou duas derrotas nos dois encontros disputados.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.