FC Porto supera V. Guimarães após duplo prolongamento

Duelo de emoções fortes no Dragão Caixa (101-96)

• Foto: Move Notícias

Quarenta minutos não bastaram e tiveram mesmo de ser disputados dois prolongamentos, de 5' cada, para ser encontrado um vencedor do FC Porto-V. Guimarães, em jogo da jornada 9 do Grupo A do campeonato nacional de basquetebol. Levou a melhor o conjunto portista, por 101-96, mantendo-se assim na frente do campeonato.

Num jogo que colocava frente a frente o primeiro e o terceiro, os portistas contaram com a dupla Brad Tinsley/Sasa Borovnjak em excelente plano. O primeiro fez 23 pontos, captou 8 ressaltos e ainda conseguiu 9 assistências, ao passo que o segundo fez mesmo o duplo-duplo de pontos (31) e ressaltos (10). Do lado contrário, cinco jogadores conseguiram chegar aos dois dígitos em termos pontuais, com Pedro Pinto a ficar até perder do duplo-duplo, com 14 pontos e 8 ressaltos.

Com esta vitória, o FC Porto passa a somar 56 pontos, mantendo a liderança, ao passo que os minhotos têm agora 52. Os dragões conseguiram inclusivamente fugir no topo da classificação, já que o Benfica perdeu esta tarde diante da Oliveirense.

Consulte os resultados e classificação da prova.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Resultados

Todos os números da competição na época 2020/21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.