FC Porto supera V. Guimarães no arranque da jornada

Dragões voltam às vitórias de forma clara (92-71)

• Foto: Move Notícias

O FC Porto mostrou na receção ao Vitória de Guimarães que a Taça Hugo dos Santos é coisa do passado, vencendo por 21 pontos de diferença (92-71), muito graças à elevada eficácia que demonstrou na segunda parte.

O Vitória apenas no primeiro período conseguiu importunar o FC Porto e venceu por 21-18. Esteve melhor em quase todos os capítulos, os três triplos em cinco tentativas, e os mais de 50 por cento de cestos acertados ajudavam também a justificar o melhor arranque, mas os campeões nacionais puxaram dos galões e com uma maior rotação chegaram ao intervalo a vencer por 38-34.

O FC Porto terminou o terceiro período com 8 pontos de vantagem (65-57) e rapidamente chegou aos 12 no abrir do último período com dois cestos de André Bessa. O V. Guimarães não conseguiu a aproximação.

Consulte os resultados e classificação da prova.

Por Humberto Ferreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.