FC Porto triunfa em casa do Illiabum

Dragão venceu em Ílhavo por 84-63

Sasa Borovnjak foi o elemento em evidência, com 22 pontos e 5 ressaltos.
Sasa Borovnjak foi o elemento em evidência, com 22 pontos e 5 ressaltos. • Foto: Peter Spark / Movephoto

O FC Porto voltou este sábado às vitórias no campeonato nacional de basquetebol, ao triunfar de forma clara por 84-63 na visita ao reduto do Illiabum, em partida da 12.ª jornada da prova.

Vindo do desaire do fim de semana passado com o Sporting, o conjunto portista reagiu da melhor forma e, dominando praticamente de princípio a fim, conseguiu o triunfo em Ílhavo, isto numa tarde na qual Sasa Borovnjak foi o elemento em evidência, com 22 pontos e 5 ressaltos. Do lado oposto, Rozelle Nix (5 pontos e 15 ressaltos) e Augusto Sobrinho (15 pontos) foram os jogadores que em melhor estiveram nos da casa, ainda que tenham conseguido registos insuficientes para impedir o desaire ante os dragões.

Com este resultado, os dragões chegam aos 23 pontos, mais 2 do que Benfica e Sporting, equipas que disputam a esta hora os respetivos encontros da ronda.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

Resultados

Todos os números da competição na época 2019/20

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.