FC Porto triunfa nos Açores e chega à 8.ª vitória consecutiva

Portistas bateram o Terceira Basket por 85-73

O FC Porto chegou este sábado ao oitavo triunfo consecutivo no campeonato nacional de basquetebol, graças a uma vitória por 85-73 na visita ao reduto do Terceira Basket, em partida da 14.ª jornada da prova.

Moralizados pela série recente, que se iniciou em finais de novembro, depois de cinco derrotas consecutivas, os portistas até entraram mal na partida e chegaram ao intervalo em desvantagem (40-37). Contudo, na segunda parte acabaram por conseguir ser mais certeiros e, com uma ponta final de assinalar, embalaram para o triunfo com 12 pontos de avanço.

No plano individual, William Sheehey (24 pontos) e Sasa Borovnjak (21 pontos) foram os elementos em destaque na formação portuense, ao passo que Derreck Brooks Jr. (23 pontos e 9 ressaltos) foi o melhor da formação açoriana.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.