A Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB) decidiu adiar o playoff de apuramento de subida à Liga Placard que coloca frente a frente Académica e CD Póvoa. A razão do adiamento dos dois jogos da liguilha prende-se com o facto de que a formação de Coimbra registou no plantel um jogador (Bakary Konate) infetado com Covid-19, tendo pedido o adiamento dos encontros à federação. O órgão que tutela o basquetebol nacional acedeu ao pedido da Briosa, sendo que os encontros da liguilha, que seriam disputados a 4 e 6 deste mês, foram reagendados para os dias 11 e 13.
Recorde-se que os estudantes tinham proposto um adiamento de 15 dias depois do caso positivo registado com Bakary, mas a FPB defendeu, em comunicado, que "as equipas devem ter mais sete dias de treino sem restrições, antes de iniciarem a competição em 2020/21".
Reencontro aguardado acontece dentro de hora e meia
Baron Davies, antigo jogador dos LA Clippers, e Enes Kanter, dos Portland Trail Blazers, juntam-se à polémica
Todos os números da competição na época 2020/21
Avançado sueco do Milan deixou mensagem ao norte-americano no Festival de Sanremo
Clube obrigado a fazer um pedido de desculpa por causa de camisola visível... em entrevista
Consultor da FIFA lança algumas ideias
Claudia Villafañe diz que tentam fazer dela "a má da fita"
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.