Federação adia liguilha

Duelos entre Académica e CD Póvoa reagendados para os dias 11 e 13

A Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB) decidiu adiar o playoff de apuramento de subida à Liga Placard que coloca frente a frente Académica e CD Póvoa. A razão do adiamento dos dois jogos da liguilha prende-se com o facto de que a formação de Coimbra registou no plantel um jogador (Bakary Konate) infetado com Covid-19, tendo pedido o adiamento dos encontros à federação. O órgão que tutela o basquetebol nacional acedeu ao pedido da Briosa, sendo que os encontros da liguilha, que seriam disputados a 4 e 6 deste mês, foram reagendados para os dias 11 e 13.

Recorde-se que os estudantes tinham proposto um adiamento de 15 dias depois do caso positivo registado com Bakary, mas a FPB defendeu, em comunicado, que "as equipas devem ter mais sete dias de treino sem restrições, antes de iniciarem a competição em 2020/21".

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.