FIBA Europe Cup: Benfica e FC Porto vão à procura da mesma sorte

Esta quarta-feira há duelo para a prova europeia

Se há coisas que unem Benfica e FC Porto, uma delas é o desejo de entrar sempre para vencer, seja em que contexto for... e hoje, na quarta jornada da FIBA Europe Cup, não será exceção. No que diz respeito às águias, prometem não facilitar na deslocação à Lituânia onde medirão forças com o Nevezis, até porque a vitória coloca os encarnados em zona de apuramento para a próxima fase.

"Vai ser complicado para eles. Temos sempre esta forma de ver as coisas, não achamos que seja difícil para nós e pomos as coisas ao contrário: vai ser difícil, com certeza, para o Nevezis. Vão ter muitas dificuldades em parar o nosso ataque", avisou o técnico José Ricardo na BTV, querendo assumir uma boa posição no Grupo B. "As contas são fáceis de fazer. Este é um jogo determinante se quisermos continuar na prova. Como queremos passar, temos de vencer", afirmou.

Quanto aos dragões, o desejo de prolongarem o melhor momento da época - vêm de quatro triunfos consecutivos - na receção ao montenegrinos do Mornar Bar é a ‘vitamina’ necessária para assegurarem a segunda vitória no Grupo C e, consequentemente, ascenderem ao 2º posto. "Estamos no melhor momento da época, depois de não termos começado muito bem. É um facto que as vitórias dão sempre moral e confiança à equipa. Lá perdemos por poucos pontos e fizemos um dos piores jogos da época", anteviu o base André Bessa no Porto Canal, evidenciando a melhoria que a formação portista tem apresentado em campo. "A pouco e pouco estamos a evoluir e a melhorar. Acredito que vamos atingir a nossa melhor forma brevemente", disse.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.