Filho de Jean Jacques suspenso por 12 jogos após cenas de pancadaria

Silvio de Sousa alvo de punição que é vista como relativamente 'simpática'

A carregar o vídeo ...
Tudo ao molho e fé em Deus: jogo de basquetebol nos EUA acaba ao murro e ao pontapé

O angolano Sílvio De Sousa foi esta quarta-feira suspenso por 12 partidas pela Big 12 Conference, devido aos incidentes ocorridos durante o encontro da noite anterior diante de Kansas State. O jovem, 21 anos, filho da antiga glória angolana Jean Jacques, foi mesmo aquele que levou a sanção mais pesada, ainda que a crítica norte-americana considere que a suspensão aplicada foi 'simpática' em função daquilo que o jogador dos Kansas Jayhawks protagonizou.

De notar que o Sílvio de Sousa pediu desculpa pelos seus atos nas redes sociais, deixando uma mensagem na qual expressou o seu arrependimento pelas ações praticadas. "Estou verdadeiramente envergonhado pelas minhas ações. Sei que desapontei todos os que apoiaram na minha campanha no basquetebol. Não há nada que possa fazer para apagar este meu erro. Reconheço que tenho muita sorte em ter a chance de jogar nos Kansas Jayhawks e admito que nunca deveria ter-me deixado levar pelas minhas emoções. Mas infelizmente aconteceu. Fiz porcaria e peço desculpa por isso", escreveu o jogador.

Ao todo, para lá do jogador angolano, foram ainda sancionados David McCormack (dois jogos), James Love (oito) e Antonio Gordon (três).

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0