Francisco J. Marques após incidentes no basquetebol: «Uma marca da presidência de Varandas»

Diretor de comunicação portista critica gestos obscenos de António Monteiro e Flávio Nascimento no FC Porto-Sporting

Francisco J. Marques criticou os gestos obscenos de António Monteiro e Flávio Nascimento no FC Porto-Sporting desta noite, no jogo 2 das meias-finais do playoff da Liga Betclic de basquetebol. O diretor de comunicação portista diz que é uma constante e atribuiu responsabilidades a Frederico Varandas.

"Este tipo de acontecimentos tem acontecido pelos pavilhões e relvados do país, não só nos jogos do Sporting contra o FC Porto. Acontece desde que Frederico Varandas é presidente do Sporting, é uma marca da presidência dele e ele é o responsável por isto", começou por dizer J. Marques no programa Universo Porto da Bancada, Porto Canal, fazendo depois uma comparação com os tempos em que a rivalidade com o Benfica estava no auge.

"Frequento a garagem do Dragão há uns anos, desde quando o nosso grande rival por tradição era o Benfica. Houve momentos de grande tensão, mas nunca situações como no FC Porto-Sporting para a Liga. E todos nos lembramos onde tudo começou, quando um senhor malcriado foi à sala de imprensa insultar o FC Porto e o seu presidente. E, pior, mentiu. Quando era com o Benfica as pessoas não se falavam, mas sabiam comportar-se. Os dirigentes do Sporting não se sabem comportar e isso tem sido regra em várias modalidades. Agora quer ver que consequências haverá para estes gestos do Flávio Nascimento e do António Monteiro? Os comportamentos foram à vista de toda a gente…", finalizou.
Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas