Galitos FC avaliado diante do Benfica

Equipa sensação quer surpreender

• Foto: Luís Vieira

O Galitos FC constitui, de momento, a grande surpresa da presente edição da Liga, ocupando à partida para a 17ª jornada o 3º lugar da classificação, com 9 vitórias e 5 derrotas, logo atrás do líder Benfica e do FC Porto. E é precisamente o líder da competição que o Galitos vai defrontar, amanhã, no Pavilhão da Luz, num jogo que irá constituir um teste à capacidade da equipa liderada por André Martins.

O Benfica também não espera facilidades, pese embora o triunfo registado na 1ª volta, no Barreiro (79-53), como reconhece o experiente poste das águias, Frederick Gentry. "Sabemos que temos pela frente um grande adversário. O Galitos está melhor do que a última vez que o defrontámos, mas a nossa equipa também está mais forte. Não esperemos facilidades", disse Gentry, na BTV.

Entretanto, os restantes encontros desta jornada disputam-se já hoje, destacando-se o que tem como palco a cidade de Guimarães, entre o Vitória e a Oliveirense, às 15 horas.

Por Vítor Ventura
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0