Galitos FC um mês sem Piedade

Pequena intervenção cirúrgica para recolocar o dedo do pé direito

• Foto: Miguel Barreira

Henrique Piedade não vai poder ajudar o Galitos do Barreiro durante um mês. Esta é a previsão da equipa médica que realizou uma pequena intervenção cirúrgica para recolocar o dedo do pé direito, pois de outra forma não era possível.

A lesão do extremo do Galitos FC aconteceu no início do último período do jogo que a equipa do Barreiro disputou domingo na Luz, frente ao Benfica e referente à 3ª jornada do Grupo A, da 2ª fase do campeonato da Liga.

A lesão de Henrique Piedade, a que se junta a de Miguel Minhava, levanta problemas inesperados ao treinador André Martins, considerando a influência de ambos na equipa da margem Sul do Tejo. "São dois jogadores importantes, mas tenho confiança em todos e juntos iremos manter-nos na luta. Estas situações fazem parte da vida das equipas e compete-nos, a nós treinadores, encontrar soluções para ultrapassá-las", disse-nos o técnico do Galitos FC, André Martins.

Henrique Piedade, de 21 anos, iniciou-se na modalidade em 2007/08 no Estoril Basket, mantendo-se no clube até 2013/14, época em que passou a representar o Algés, então liderado por André Martins. Depois acompanhou-o, já esta temporada, na passagem para o Galitos FC.

Por Vítor Ventura
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas