Grupo B ao rubro para garantir lugar no playoff

Quatro primeiros separados por apenas 1 ponto

Com a classificação do Grupo A praticamente definida, embora ainda falte disputar uma jornada (amanhã), as atenções viram-se para o B, onde quatro equipas, para dois lugares, ainda aspiram atingir o playoff final da Liga Placard.

Ovarense e Galitos, ambos com 45 pontos, e Terceira Basket e Lusitânia, as duas equipas açorianas igualadas com 44 pontos, têm hoje e domingo a derradeira oportunidade de se juntarem às seis formações do Grupo A. Já Eléctrico e Barreirense estão definitivamente condenadas à despromoção à Proliga.

E a ‘guerra’ inicia-se já hoje com os dois primeiros classificados, Ovarense e Galitos, a defrontarem as duas formações dos Açores, respetivamente Terceira Basket e Lusitânia. No caso de as equipas insulares alcançarem hoje a vitória, ficam as quatro empatadas todas com 46 pontos, o que deixa para a última jornada do Grupo B um verdadeiro domingo de emoções, uma vez que a Ovarense recebe o Lusitânia e o Galitos joga no Barreiro com o Terceira Basket.

Por Vítor Ventura
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0