A número 1 do 'draft' de 2024, somou 19 pontos, 13 assistências e 12 ressaltos no triunfo caseiro das Fever sobre as New York Liberty, por 83-78
A jovem 'fenómeno' Caitlin Clark, das Indiana Fever, conseguiu este sábado o primeiro triplo-duplo de uma 'rookie' na história da Liga norte-americana feminina de basquetebol (WNBA), que teve a sua primeira edição em 1997.
Clark, número 1 do 'draft' de 2024, somou 19 pontos, 13 assistências e 12 ressaltos no triunfo caseiro das Fever face às New York Liberty, por 83-78.
A base das Fever, que esteve em campo 38.28 minutos, já tinha 'ameaçado' este registo em várias ocasiões, mas conseguiu-o agora, ao 22.º jogo na prova.
Caitlin Clark, de 22 anos, tem médias de 16,1 pontos, 7,4 assistências e 6,0 ressaltos na época 2024, numa altura em que as Indiana Fever seguem no oitavo lugar da época regular da WNBA, com nove vitórias e 13 derrotas.
Têm disputado as partidas fora do país devido ao conflito com o Hamas
Tudo sobre a melhor competição de basquetebol do Mundo, que arranca na madrugada de 22 de outubro
Clube portuense, de regresso aos grandes palcos, conseguiu a primeira vitória nesta edição da Liga Betclic e a dupla brilhou nessa partida com o Galitos
Base liderou, com grande exibição, a vitória do Esgueira em Braga na terceira jornada da Liga Betclic
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua