Jabari Parker lesiona-se com gravidade e só volta a jogar em 2018

Em causa está uma rutura do ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo

• Foto: USA Today Sports

O extremo Jabari Parker, dos Milwaukee Bucks, vai ficar inativo durante um ano depois de se ter voltado a lesionar no joelho esquerdo, volvidos dois anos sobre a primeira lesão grave que contraiu.

"Os exames realizados esta quinta feira revelaram que Parker sofreu uma rutura do ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo", explicou um porta-voz dos Bucks.

O extremo, segundo melhor marcador da equipa, lesionou-se durante o terceiro período do jogo de quarta-feira frente aos Miami Heat, que venceram por 106-88.

"Será operado em breve e não jogará mais esta época. A duração total da ausência é estimada em doze meses", informou o mesmo porta-voz do clube.

Segunda escolha do Draft de 2014, Parker, de 21 anos, viu sua estreia na NBA marcada por uma primeira séria lesão no joelho esquerdo, em dezembro de 2014.

Desde o início da temporada, Parker tem uma média de 20,1 pontos, 6,2 ressaltos e 2,8 assistências por jogo e tinha conseguido superar a fasquia dos 20 pontos em 28 jogos dos 51 que realizou.

Os Milwaukee Bucks são atualmente os 11.os classificados na Conferência Este, com 22 vitórias e 29 derrotas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Resultados

Todos os números da competição na época 2020/21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.