João Soares fala em favoritismo do líder

Extremo do Benfica antevê duelo com a Oliveirense

• Foto: LUSA

Amanhã é dia de mais um jogo grande na Luz. Benfica e Oliveirense, com os mesmos pontos no topo da classificação da Liga Placard, medem forças num encontro que vai, garantidamente, desfazer esse ‘empate’ e deixar uma das formações isolada no primeiro posto, numa altura em que faltam 7 jornadas para o final desta segunda fase do campeonato, que define as posições para o playoff.

João Soares, extremo do Benfica que tem estado em bom plano, acredita que o facto de as águias jogarem na Luz pode ajudar. "Com o fator casa, somos favoritos. Sabemos as qualidades da Oliveirense, sabemos que está a lutar pelo mesmo objetivo que nós, que é o primeiro lugar desta fase final. Em casa, temos de assumir esse favoritismo e ganharmos o jogo para podermos cimentar o nosso primeiro lugar", confessou o internacional português à BTV.

Soares falou ainda das mudanças no adversário. "Houve uma reformulação grande, maior aposta de patrocinadores, melhores jogadores e claro que isso ajuda a que o clube esteja melhor, a desenvolver este projeto ambicioso, que é a luta pelo título. É bom para o basquetebol ter mais uma equipa a lutar pelo 1º lugar."

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas