Jogador da NBA leva 'reprimenda' da mãe após quebrar regulamentos para... ir buscar comida

Richaun Holmes, atleta norte-americano dos Phoenix Suns, pediu desculpa e disse estar apenas focado no regresso à competição

• Foto: USA Today Sports

Richaun Holmes, atleta norte-americano dos Phoenix Suns, está em quarentena após quebrar os regulamentos da NBA ao sair do campus da Walt Disney World Resort, em Orlando - local que serve de isolamento para os basquetebolistas antes da retoma da NBA -, para ir buscar... comida.

Em comunicado publicado nas redes sociais, o atleta dos Phoenix Suns pediu desculpa pelos seus atos e disse estar focado apenas no regresso da competição.

"Depois do período inicial de quarentena, eu atravessei, de forma acidental e por um curto período de tempo, o limite do campus da NBA para ir buscar uma entrega de comida. Estou atualmente de quarentena e ainda me restam mais oito dias (Só lhe restavam mais dois). Peço desculpa pelas minhas ações e estou ansioso por voltar para junto dos meus companheiros para disputarmos o play-off", pode ler-se na mensagem publicada na página oficial do Twitter do jogador.


Mãe de Richaun Holmes brincou com a situação

Lydecia Holmes não deixou passar de lado a atitude do seu filho e decidiu brincar com a situação também na sua página do Twitter, afirmando que ele só deveria sair de casa para ir buscar comida feita pela mãe. "Só deves atravessar essa linha por causa da minha comida! E eu não estava em Florida, meu caro! Adoro-te!", escreveu.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.