José Ricardo: «Falhámos um dos nossos objetivos»

Treinador do Benfica lamenta Taça de Portugal perdida

O Benfica perdeu a Taça de Portugal para o Illiabum, uma equipa "jovem e lutadora, que acreditou na vitória até ao fim", conforme reconheceu o treinador dos encarnados, José Ricardo. Era um dos objetivos que a equipa da Luz tinha na mira para esta época...

"Começo por dar os parabéns ao Illiabum, uma jovem equipa lutadora e que acreditou na vitória até ao fim. Entrámos muito mal no jogo e já não conseguimos anular a vantagem do Illiabum, que ganhou uma boa almofada até ao final da partida", referiu o técnico.

"Falhámos a conquista de um dos nossos principais objetivos da temporada. Agora, resta-nos a luta pela vitória na Liga, que estamos fortemente empenhados em vencer", acrescentou.

Carlos Morais também reconhece que o arranque dos encarnados não foi o melhor: "Entrámos um pouco apáticos nesta final e os jogadores do Illiabum acreditaram sempre que poderiam vencer. E, na segunda parte, já não conseguimos alterar o rumo dos acontecimentos, apesar do esforço que fizemos para recuperar. Mas, o Illiabum também teve mérito na forma como resistiu até ao fim. Agora, resta-nos o campeonato da Liga para conquistar".

Por Lusa
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Resultados

Todos os números da competição na época 2020/21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.