José Ricardo Rodrigues: «Tivemos um desempenho ofensivo incrível»

Treinador do Benfica feliz pela conquista da Taça Hugo dos Santos

• Foto: Hélder Santos

José Ricardo Rodrigues, treinador do Benfica, mostrou-se muito satisfeito pela conquista da Taça Hugo dos Santos, este domingo, diante da Oliveirense.

"É verdade, conquistei o meu segundo triunfo da temporada e nunca estive habituado a ter tantos sucessos juntos. Tivemos um desempenho ofensivo incrível, pouco usual neste género de jogos e finais. Ao longo do embate fomos ganhando confiança e a nossa vitória acabou por surgir naturalmente. É um sucesso motivador para o que ainda resta da época e temos mais competições importantes para ganhar. Estamos no bom caminho", referiu o técnico.

Também o jogador Raven Barber, MVP da final, não escondeu a felicidade: "Estou muito feliz por ter conquistado este troféu e estou a viver uma sensação incrível. Ao longo da partida estivemos sempre muito unidos e, quando assim é, tudo fica mais fácil. Esta vitória vem reforçar a nossa confiança e acredito cada vez mais em ser campeão da Liga".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0