Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
É o primeiro jogador da história da NBA a conseguir esta marca
Seguir Autor:
O basquetebolista norte-americano LeBron James marcou o seu 39.000.º ponto na carreira na terça-feira, tornando-se o primeiro jogador da história da NBA a alcançar esta marca.
"Fui felicitado pelos meus colegas de equipa e treinadores, não tive a oportunidade de realmente perceber o que isto significa", sublinhou James, que, aos 38 anos, já era o melhor marcador da história da NBA, após superar Kareem Abdul-Jabbar (que somou 38.387 pontos na carreira) na temporada transata.
Relacionada
A marca redonda dos 39.000 pontos surge após uma vitória dos Lakers frente aos Utah Jazz, num encontro a contar para o torneio de preparação da nova temporada da NBA, no qual a equipa de Los Angeles segue invicta no primeiro lugar do seu grupo.
Internacional luso foi referência na defesa e no ataque frente aos Bucks
Jogo da 13.ª jornada da Liga Betclic masculina
Extremo do Benfica recebeu falta desqualificante no dérbi com o Sporting por cotovelada em Swenson
Treinador do Benfica elogia competitividade da Liga Betclic
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos