Lesão afasta Anthony Davis dos Jogos Olímpicos

Primeira baixa de peso na seleção dos Estados Unidos

• Foto: Getty Images

Ainda que o elenco à disposição seja de elevada qualidade, a seleção norte-americana de basquetebol viu esta segunda-feira ser confirmada uma primeira baixa de peso para os Jogos Olímpicos, com o anúncio feito por parte de Anthony Davis, no qual admitiu que estará de fora de ação entre quatro a cinco meses. Em causa estão lesão no ombro e joelho esquerdos, que obrigarão a cirurgia, situação que já iria fazer o extremo/poste falhar o resto da temporada pelos New Orleans Pelicans.

"É duro. Tenho 23 anos, espero poder voltar a representar a seleção. Adorei disputar os Jogos de Londres. Foi uma decisão muito difícil, mas sei que as pessoas vão entender. Foi a melhor decisão. Definitivamente estou fora devido ao tempo de recuperação. Não seria suficiente. Espero ter a chance de defender os Estados Unidos novamente", admitiu Davis, em conferência de imprensa.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.