Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Pivot espanhol vai atuar na segunda divisão espanhola, no Bàsquet Girona
Seguir Autor:
O pivot espanhol Marc Gasol, que jogava na NBA, anunciou esta quinta-feira que vai competir, aos 36 anos, no Bàsquet Girona, clube que criou e preside e que compete na segunda divisão do basquetebol espanhol.
A dois meses de completar 37 anos, Marc Gasol, que alinhou mais de uma década na liga norte-americana (NBA) desfez o tabu, uma vez que também tinha sido relacionado com o ingresso no Barcelona.
Na NBA, o poste jogou nos Memphis Grizzlies, Toronto Raptors, com os quais foi campeão em 2019, e Los Angeles Lakers.
Pela seleção de Espanha venceu os Mundiais de 2006 e 2019, bem como os Europeus de 2009 e 2011.
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Leões defrontam esta 2.ª feira o Galitos no João Rocha em jogo que pode ver em direto no site do Record
Internacional português causou impacto numa das suas melhores exibições de carreira no triunfo frente aos Wizards (111-100)
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023