Mário Palma: «Oportunidade irrecusável»

Selecionador nacional vai liderar a equipa do Al Manama Club, do Bahrain

• Foto: Simão Freitas

Mário Palma vai emigrar de novo. Conforme o nosso jornal anunciou, o selecionador nacional vai liderar a equipa do Al Manama Club do Bahrain, tendo rubricado um acordo válido por uma temporada com a equipa que soma no palmarés 20 títulos, quatro dos quais nas últimas quatro épocas.

O treinador português volta, assim, a orientar uma equipa de clube e volta à zona do Médio Oriente depois de ter sido selecionador da Jordânia. Na época passada, levou o Club Africain de Tunis ao título na Tunísia. "Quando surgem oportunidades destas é praticamente irrecusável", disse Mário Palma em declarações ao site da Federação Portuguesa de Basquetebol, ele que aponta a revalidação do título e a participação no Asian Club e Gulf Club Championships como principais objetivos.

Este contrato não coloca em causa os trabalhos da Seleção Nacional, conforme explica Mário Palma. "Existe um acordo com a FPB que me permite treinar fora de Portugal. No entanto, só tomei esta decisão depois de ter obtido a autorização do presidente, Manuel Fernandes. O contrato é válido até maio, depois regresso a Portugal, para acompanhar a decisão da Liga e iniciar os trabalhos da Seleção ", referiu.

Por Vítor Ventura
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.