Miguel Miranda no FC Gaia

Ex-jogador é o novo técnico dos gaienses

• Foto: Hugo Monteiro

Miguel Miranda é o novo treinador do FC Gaia, equipa que milita na Zona Norte B da 2ª Divisão. Quase a completar 40 anos (no próximo dia 9 de outubro), um dos melhores jogadores portugueses de sempre decidiu colocar um ponto final numa carreira iniciada em 1996 e abraçar uma nova etapa, agora como treinador profissional, depois de finalizar, em julho, o contrato com o FC Porto.

"Ainda equacionei jogar mais uma temporada, mas foi-me apresentado pela direção do Gaia um projeto muito ambicioso, que passa pela subida à 1ª Divisão, uma vez que o clube entende, pelo seu historial, que não pode estar no 2º escalão. É bom para começar. Vou treinar a equipa sénior, porque prefiro lidar com jogadores adultos. Estou bastante motivado. Vai ser uma boa aprendizagem e, como treinador, vou até onde puder ir", explicou-nos Miguel Miranda, que deu ontem o seu primeiro treino.

Por Vítor Ventura
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.