Moncho López: «Espero que o Betinho esteja bem. É um jogador muito acarinhado por todos»

Treinador do FC Porto apontou a exibição do base Anthony Ireland como decisiva para o placard final

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Momentos após a derrota (119-111) diante do Benfica, nas meias-finais da Taça Hugo dos Santos de basquetebol, Moncho López analisou o encontro diante das águias, desejou as melhoras a Betinho Gomes e apontou aquele que foi o principal ponto de desequilíbrio da partida.

"Para começar, espero que o Betinho esteja bem. É um jogador muito acarinhado por todos na modalidade e uma pessoa exemplar. Quanto ao jogo, não me parece que algo tenha deixado de funcionar na nossa equipa. O Benfica é que, aos poucos, foi encontrando soluções e no quarto período conseguiu recuperar porque nos precipitámos e fomos pouco produtivos", afirmou o treinador das águias.

O desequilíbrio criado por Anthony Ireland

"Fez a diferença o base Anthony Ireland, que marca pontos e também cria para os outros marcarem, assim como a eficácia do Benfica nos lançamentos de três pontos e nos ressaltos ofensivos", concluiu.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.