Moncho López: «Fomos fiéis à nossa maneira de jogar»

Treinador do FC Porto satisfeito após triunfo sobre o Benfica, na Luz

• Foto: Pedro Simões

O FC Porto derrotou a Oliveirense, depois de uma recuperação espectacular, e agora bateu o Benfica. Moncho López está feliz com as recentes atuações da sua equipa que esta tarde, na Luz, mostrou que é "uma equipa forte". 

"Os jogos têm 40 minutos e este foi muito equilibrado. Desde o primeiro momento houve equilíbrio, com algum ascendente do Benfica na primeira parte, mas sempre tivemos a sensação de estar na discussão do resultado. A defesa no último período foi determinante e durante todo o jogo controlámos muito bem a posse de bola", explicou o treinador espanhol.

"Somos uma equipa alegre, sempre à procura do cesto, e hoje fomos fiéis a essa maneira de jogar, com pontos de muitos jogadores e em que perdemos poucas bolas", prosseguiu.

E acrescentou: "Vencer Oliveirense e Benfica em termos anímicos é bom para continuarmos a trabalhar e acreditarmos no que fazemos. A equipa tem sofrido durante a época, com algum ceticismo à nossa volta. Continuamos em terceiro, mas na luta pelo segundo lugar. Somos uma equipa forte."

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Resultados

Todos os números da competição na época 2019/20

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0