Museu do FC Porto recebe troféu

Conjunto portista entregou ontem a recente Supertaça ao líder Pinto da Costa

• Foto: Lusa

A equipa do FC Porto deslocou-se, ontem, ao Museu do clube onde fez a entrega ao presidente Jorge Nuno Pinto da Costa da Supertaça conquistada na véspera, após vencer o Benfica, em Vila Real.

Pinto da Costa não desperdiçou a oportunidade para elogiar o conjunto portista, que junta o primeiro troféu da nova temporada ao título de campeão nacional.

"O basquetebol andou longe, mas já nos habituou a voltar aqui a este espaço. É um conjunto fantástico, treinado por um homem que é tão portista como qualquer um do nós. São sempre os outros favoritos, mas somos nós que ganhamos, espero que continue assim. Estou muito satisfeito por aquilo que têm feito", disse o presidente do FC Porto, em declarações ao Porto Canal.

Sensibilizado pelas palavras de Pinto da Costa, o treinador Moncho López afirmou: "Todos os títulos são importantes, mas este é muito bom porque começámos a ganhar. É uma alegria muito grande e é magnífico. É um sentimento muito grande e especial entregar esta taça ao nosso presidente", referiu.

Também o internacional português, Miguel Queiroz aproveitou para elogiar as palavras de Pinto da Costa. "Estes momentos são muito emotivos. Ouvir o presidente falar desta forma é arrepiante, tem sempre as palavras certas para os momentos certos. Temos de continuar a trabalhar de forma incansável", salientou o jogador portista em declarações ao canal do clube.

Por Humberto Ferreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.