Treinador analisa desaire frente ao Gran Canaria na 1.ª jornada da Champions
O treinador Norberto Alves não ficou completamente desiludido com a derrota do Benfica frente ao Gran Canaria na Liga dos Campeões, já que a sua equipa reagiu bem na 2.ª parte.
“Entrámos mal, a 1ª parte foi frustrante, mas conseguimos ter energia na 2ª parte e até a vencemos por 4 pontos. Não soubemos lidar com a fisicalidade do adversário. Na 2ª parte fomos mais agressivos, mais solidários, houve maior comunicação na defesa. Trabalhamos no limite da qualidade, mas jogámos abaixo do que podemos fazer. Vamos corrigir", prometeu o treinador das águias.
Koby McEwen (17 pontos) deu boas indicações ao treinador dos encarnados: “Precisávamos começar melhor, com maior qualidade a defender, podemos melhorar. Não me importa os números, queria era ganhar, odeio perder.”
Já o treinador do Gran Canaria, o esloveno Jaka Lakovic, ficou feliz. “Dou os parabéns à minha equipa, pela grande mentalidade. Preparámos bem o jogo", destacou.
Treinador analisa desaire frente ao Gran Canaria na 1.ª jornada da Champions
Estreia na competição europeia foi autêntico pesadelo em derrota frente ao Gran Canaria
Encontro que assinalou o regresso das leoas ao principal escalão
Craque dos LA Lakers gerou um enorme entusiasmo por causa da sua publicação de ontem
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas