Norberto Alves: «Estamos aqui para voltar a ganhar a Taça»

Treinador da Oliveirense afirmou que a equipa está determinada em vencer a prova

• Foto: Luís Guerreiro

A Oliveirense bateu (93-88) o Sporting, em jogo a contar para as meias-finais da Taça Hugo dos Santos, num encontro em que a formação de Oliveira de Azeméis necessitou de dois prolongamentos para levar a melhor sobre os leões.

No final da partida, Norberto Alves, treinador da Oliveirense, afirmou que o triunfo poderia ter caído para qualquer uma das equipas, mas que no final foi a sua equipa a mais feliz. O técnico sublinhou ainda a determinação da formação de Oliveira de Azeméis em vencer a prova.

"Qualquer equipa podia ter vencido. Conseguimos muitos segundos lançamentos e isso foi muito importante porque, além de nos dar mais posses de bola, criou muitas dúvidas no Sporting", apontou.

Objetivo em vencer a prova

"Estamos aqui para ganhar a Taça Hugo dos Santos. Temos uma dificuldade acrescida, que é o cansaço, mas estamos aqui para voltar a ganhar a Taça, não estamos como nenhuns coitadinhos", concluiu.

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.