Norte-americano Frank Gaines reforça basquetebol do Benfica

Base/extremo de 31 anos conta com passagens por Itália, Polónia, Alemanha, Rússia, Israel e Porto Rico

Frank Gaines, base/extremo norte-americano de 31 anos, foi esta quinta-feira apresentado como novo reforço para a equipa de basquetebol masculino do Benfica. Em declarações aos canais oficiais do clube encarnado, Frank Gaines assumiu-se como "um pontuador", mostrando-se "muito contente" pela chegada às águias.

"Estou muito contente por estar aqui. Lisboa é uma grande cidade, o Clube tem muita história e bastantes adeptos. Estou ansioso por acrescentar com a minha experiência, algo que adquiri nos vários clubes por onde passei. Felizmente, estou numa equipa que luta por vencer todos os jogos e espero que ganhemos títulos", atirou o norte-americano, à BTV.

Perfil de jogador

"Sou um pontuador. Também trago bastante energia para as ações ofensivas e defensivas. Sou um jogador duro e lutador."

Elogios à união do grupo 

"Nota-se que a equipa é unida, os jogadores ajudam-se mutuamente. Deu para ver no jogo e também constatei isso nos treinos. Temos uma grande equipa e estou ansioso por me juntar a este grupo. Provavelmente, é um dos grupos mais unidos que vi."

Visita ao Museu Cosme Damião

"Adoro a história como tema em si. Visitar museus é uma das coisas que mais gosto de fazer. Poder estar neste museu e ver toda esta história deixa-me muito feliz", terminou.
Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas