Nuno Manaia adjunto do DTN Mário Gomes

Ricardo Vasconcelos também fica em exclusividade na Federação

• Foto: Arquivo/Manuel Azevedo

A Federação Portuguesa de Basquetebol procedeu a uma reorganização no departamento técnico, com as entradas em regime de exclusividade de Nuno Manaia e Ricardo Vasconcelos.

Nuno Manaia, que deixou o comando da equipa feminina do Santo André ao fim de 12 épocas, vai ser o diretor-técnico adjunto de Mário Gomes (DTN) e assume ainda a função de diretor executivo da Liga feminina. Ricardo Vasconcelos, que deixa o comando técnico do Illiabum, mantém-se como selecionador nacional de seniores femininos, coordenador do sector feminino da FPB e responsável pelo Centro Treino feminino.

A nova estrutura, denominada direção técnica nacional, será constituída por Mário Gomes (DTN, selecionador nacional, coordenador do sector masculino e responsável pelo Centro Treino masculino); Jorge Fernandes (Escola Nacional de Basquetebol); Sérgio Rosmaninho (DT do minibasquete) e José Sá (Desporto Escolar).

Por Vítor Ventura
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.