Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"O comportamento do treinador do Benfica foi simplesmente vergonhoso"...
O extremo Nuno Marçal, do FC Porto, condenou a atitude de Carlos Lisboa, treinador do Benfica, no final do quinto jogo da final do playoff da Liga portuguesa, que consagrou o Benfica como campeão nacional.
"O comportamento do treinador do Benfica foi simplesmente vergonhoso, inqualificável. Ganhámos o 4.º jogo na Luz e não houve incidentes, pois tive o cuidado de, a um minuto do fim, dizer aos atletas que íamos ganhar, e que íamos apenas fazer o grito e dirigirmo-nos logo para o balneário", começou por dizer o capitão dos azuis e brancos, de 36 anos, em declarações ao Porto Canal.
Relacionadas
"A única coisa que lhe disse é que tinha de ter respeito na casa do FC Porto. Foi campeão nacional, mas não vai ter os parabéns da minha parte, porque não merece. O que ele fez aqui foi incendiar o ambiente. Todos o qualificam como o melhor jogador português de sempre mas, como treinador, foi uma vergonha", explicou.
Em relação ao encontro, Marçal agradeceu o apoio dos adeptos: "Foi um quinto jogo fantástico, com uma moldura humana muito boa. As duas equipas com excelente comportamento. Se estava orgulhoso da nossa massa associativa, hoje estou ainda mais. Deram apoio do primeiro ao último minuto".
Atual secretário-geral da FPB vai ter como opositor nas eleições o antigo treinador Carlos Barroca
Equipa de Boston esteve a perder por 19 pontos
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira