Oficial: Norberto Alves deixa comando técnico do Benfica

Treinador de basquetebol abandona Luz ao fim de 5 temporadas

Seguir Autor:

Norberto Alves deixa Benfica
Norberto Alves deixa Benfica • Foto: Hugo Monteiro
Adicione como fonte preferencial no Google

O Benfica anunciou esta terça-feira que Norberto Alves já não é o treinador da equipa masculina de basquetebol. Em comunicado, o clube da Luz revelou que a opção da saída foi tomada pelo próprio técnico.

"Na sequência da vontade manifestada por Norberto Alves de privilegiar razões de ordem pessoal nesta fase da sua vida, as partes chegaram a acordo para a não continuidade da ligação contratual, num clima de total entendimento e respeito mútuo", escrevem os encarnados.

Nesta que foi a segunda passagem de Norberto Alves pelo Benfica, iniciada em 2021, conquistou quatro campeonatos, uma Taça de Portugal, uma Taça Hugo dos Santos e duas Supertaças.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Basquetebol Notícias
Notícias Mais Vistas