Oliveirense tem teste no Dragão

Líder do campeonato visita reduto do FC Porto

• Foto: LUSA

A Oliveirense tem hoje um teste à liderança isolada na Liga Placard, ao defrontar o FC Porto no Dragão Caixa, em jogo referente à 4ª jornada da 2ª fase do Grupo A.

É um duelo que coloca frente a frente as duas equipas que ainda não somaram qualquer desaire nesta 2ª fase do campeonato. A formação campeã nacional tem mantido uma superioridade nos últimos confrontos entre ambas as equipas, mas os dragões quebraram a série de 11 derrotas, ao conquistarem, em Sines, a Taça de Portugal (83-80).

Entretanto, nos Açores, o Benfica procura regressar às vitórias, após duas derrotas consecutivas (Oliveirense e Ovarense), defrontando também hoje o Lusitânia. "Seria mais confortável trabalhar sobre vitórias, mas acreditando no trabalho, confiamos que o melhor ainda está para vir", afirmou o treinador adjunto Carlos Seixas na BTV.

Por Vítor Ventura
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.